segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Muito Mais ...


Quis escrever essa postagem já a tempo mais não conseguia, não conseguia por não querer lembrar tudo isso que aconteceu, por medo de aumentar essa dor ainda mais, mais não podia fugir disso e resolvi não adiar mais isso. Hoje completa um mês que ele não está mais aqui comigo , meu irmão , meu melhor amigo , meu parceiro . Ainda não consegui acreditar que você morreu, não consigo aceitar isso ainda e acho que nunca vou conseguir aceitar que nunca mais irei te ver nunca mais irei te abraçar novamente, nunca mais irei rir das suas brincadeiras. Quando falo que o chuck era meu cachorro todos pensam ser exagero, pois era só um cachorro, mas o chuck não era só um cachorro pra mim e para todos com quem ele convivia era muito mais que isso, era um irmão, um filho, um amigo.
Ele era uma criatura diferente de todas que eu já vi, era hiperativo, brincalhão, cuidadoso, amável, amigo para todas as horas. Nunca me deixou sozinha aonde eu o ia estava junto o tempo todo e quando eu chegava do colégio ele vinha correndo pra mim, sempre pulava em mim e me lambia me sujava completamente mais eu amava aquilo tudo. 
Lembro quando ele chegou, era tão pequenininho e já tão bagunceiro, consegui conquistar meu pai que até o momento não gostava da idéia de ter um cachorro em casa. Por causa dele fiz muitas coisas cheguei até a dormir na lavanderia pra não deixar ele sozinho, quando ele foi atropelado foi horrível era eu e ele chorando eu acordava de madrugada toda noite para dar o remédio para ele e quando chegava à escola não via a hora de voltar para ficar lá com ele. 
Aquela coisinha me fez tão feliz, era meu ponto de equilíbrio, o único que me impediu de fazer muitas besteiras mesmo involuntariamente. O dia 14/10/2011 vai ficar marcado na minha vida, foi um dia que não tem como esquecer, eu nunca mais vou conseguir esquecer a cena da minha mãe e do meu pai chorando a hora em que eu cheguei em casa, eu estava ali sem entender nada até que eles me deram a noticia em que ele havia morrido atropelado assim que eu ouvi aquilo meu mundo caiu não sabia o que fazer, sai correndo a procura dele pra mim tudo aquilo não passava de mentira não consegui acreditar que ele havia partido pra nunca mais voltar, não conseguia para de chorar fiquei quase uma semana sem comer não queria mais saber de nada, não queria mais ir pro colégio simplesmente não queria mais sair do quarto. Levou um tempo até conseguir retomar a minha vida, mas ainda sinto muito sua falta, minha vida nunca mais será a mesma sem ele.
O chuck era e sempre será meu melhor amigo meu parceiro por que o lugar dele ninguém jamais vai tomar e me sinto muito feliz por saber que fiz parte da vida dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário